sábado, 12 de junho de 2010

Um Falcão Cultural

Olá queridas famílias das alcatéias,

no próximo sábado, teremos um evento inédito no Falcão, "Um Falcão Cultural", onde todos os membros da família Falcão, principalmente os jovens, poderão demonstrar e apresentar seus talentos. Para dar um sabor especial ao evento, teremos também apresentações de alguns profissionais, como por exemplo o Quarteto Tau (www.quartetotau.com.br) e o músico e compositor Márcio de Andrade (http://www.myspace.com/marciodeandradecompositor).

Todos os familiares, parentes e amigos estão convidados!

Vejam abaixo a Mensagem das Organizadoras





Olá Falcões!

Nós, Christie Sototuka e Rebeca Yoshisato, gostariamos de convidá-los para a primeira tarde "Um Falcão Cultural" a ser realizada no dia 19 de junho de 2010, a partir das 13 horas.

Será uma atividade no período da tarde, voltada para a Família Falcão e também um novo jeito de integrar arte, música e cultura feita pelos próprios membros, pais, jovens, chefia! Vamos descobrir todos os talentos escondidos, ressaltar aqueles que conhecemos, apreciar as apresentações e realizar etapas de especialidades, ao mesmo tempo!

Esperamos contar com a colaboração de todos! Mostrem suas fotos, coleções, artesanatos, dança, música, pinturas, esculturas, mágicas, atuações, culinária, maquetes... Qualquer manifestação será aceita com muito prazer!

Basta nos informar preenchendo devidamente a ficha de inscrição (em anexo) até o dia 12/06 para podermos organizar uma programação muito gostosa! A ficha pode ser enviada para este e-mail: ryoshisato@yahoo.com.br e o campo 'assunto' deve ser preenchido como "Ficha de Inscrição - Um Falcão Cultural"

Participem dessa tarde diferenciada com TODOS os Falcões!

SERVIR!

Christie e Rebeca

Nenhum comentário: