domingo, 9 de maio de 2010

Hoje eu vivi a Operação FALCÃO.

Depoimento poético do nosso Lobo Gris (Ricardo Abrão):

Olá a todos.

Há quase um ano, sentindo o mesmo que sinto agora, fiz um depoimento emocionado em relação à minha mais maravilhosa descoberta. A descoberta do Movimento Escoteiro. Até então eu não sabia...

Hoje, após acompanhar a quase uma centena de jovens, de sete a dezessete anos, das sete às dezenove horas, no sol, na chuva, na noite, a deslocarem-se pela cidade de São Paulo somente sob a guarda do Espírito de BP, é que eu pude vivenciar o PODER DO MÉTODO ESCOTEIRO.

Poder que engrandece o Ser Humano.

Engrandece lobinhos e lobinhas que, pela primeira vez, vão para a rua sozinhos.
Engrandece escoteiros e escoteiras que passam a ser olhos e mãos dos pais que não estão.
Engrandece Seniores e Guias, verdadeiros desbravadores desta missão.
Engrandece Pioneiros e Pioneiras na arquitetura de um milagre.
Engrandece Chefes Escoteiros fazendo-os Anjos da Guarda.
Engrandece os Pais ao depositarem em seus filhos a responsabilidade de estarem a sós.

Hoje eu estou maior.
Hoje o meu filho esta maior.
Hoje o Falcão voou muito alto.
Hoje eu vivi a Operação Falcão.

Obrigado
Lobo Gris.

Nenhum comentário: