domingo, 11 de abril de 2010

Músicas cantadas em 10 de abril de 2010

O SAPO NÃO LAVA O PÉ

O sapo não lava o pé
Não lava porque não quer
Ele mora lá na lagoa,
Não lava o pé, porque não quer,
Mais que Chulé!!!

A sapa nãa lava a pá
Nãa lava parca nãa car,
Ala mara lá na lagaa,
Nãa lava a pá, parca nãa car,
Maas ca Chalá!!!

E assim, por diante, trocando as vogais pelas outras vogais.

MY BONNIE LIES OVER THE OCEAN

(Cantamos somente a primeira estrofe e o coro,
agaixando ou levantando ao ouvirmos a letra "B")

My bonnie lies over the ocean,
My bonnie lies over the sea,
My bonnie lies over the ocean,
O bring back my bonnie to me.

chorus:
Bring Back, bring back
O bring back my bonnie to me, to me.
Bring Back, bring back
O bring back my bonnie to me.

O blow ye winds over the ocean
O blow ye winds over the sea;
O blow ye winds over the ocean
And bring back my bonnie to me.

Last night as I lay on my pillow,
Last night as I lay on my bed;
Last night as I lay on my pillow
I dreamed my poor bonnie was dead

The winds have blown over the ocean,
The winds have blown over the sea;
The winds have bloen over the ocean
And brought back my bonnie to me.

Nenhum comentário: