Data: 21 a 25 de Janeiro de 2009
Local: Hotel Alto da Boa Vista – Analândia - SP
Saída: 21/01/2010 – 6:00h
Chegada: 25/01/2010 – 18:00h
Valor: R$ 280,00
Alguns lembretes para os Pais:
No dia 16/01/2010, sábado, a partir das 14:00h, estaremos na sede para receber a taxa e ficha de saúde com a autorização que foi enviada via email hoje. Por favor, anexar cópia do RG ou certidão de nascimento do Lobo.
Caso não possam comparecer, existe a possibilidade do depósito na conta corrente do Grupo, seguindo as orientações do email. A Ficha de Saúde e a Autorização neste caso, poderão ser entregues no dia da viagem.
Se algum de vocês não receberam o email de hoje com anexos da lista de acantonamento e ficha de saúde/autorização, entrem em contato.
Até lá!
* Foto: acampamento geral inverno 2006 (Curitiba)
COMO CHEGAR
Saindo de São Paulo, seguir pela rodovia Bandeirantes até a rodovia Washington Luis, em seguida pegar a SP–225.225 Km de São Paulo
50 Km de Brotas
LISTA PARA O ACAMPAMENTO DE VERÃO 2010
O que levar:
1 mala ou mochila1 mochila de ataque
1 saco de dormir
1 cobertor fino ou lençol
1 isolante térmico ou colchonete
1 uniforme completo (camisa, bermuda,lenço, boné, cinto, meião cinza e tênis preto)
4 camisetas (duas do Grupo – amarela ou azul)
1 pijama
4 bermudas
2 calça de moleton
1 agasalho de moleton (do Grupo se tiver)
5 calcinhas / cuecas
1 sunga / maiô
4 pares de meias
1 meião cinza sobressalente
1 tênis sobressalente
1 par de chinelos
1 toalha de banho
1 toalha de rosto
- material de higiene: (escova e pasta dental / pente / sabonete / shampu etc.)
- repelente de insetos
- protetor solar
- saco de pano (embornal) com prato, talheres, caneca com asa de material resistente e pano de prato
- guia do lobo
- lanterna com pilhas
- cantil
- sacos plásticos para roupa suja (muito importante)
- capa de chuva
- manta vermelha
1 Tupperware com lanche para viagem( suco e guloseimas), este pote será usado posteriormente nos passeios.
+ ou – R$ 30,00 para gastos pessoais( lembrancinhas, sorvetes, etc...)
Observações:
• Todos os pertences deverão estar identificados com o nome da criança (inclusive cuecas / calcinhas, meias, repelentes, material de higiene, talheres, etc...);
• Os itens deverão estar separados em sacos plásticos transparentes e devidamente identificados. Ex.: um saco com camisetas deve possuir uma etiqueta escrita: “ CAMISETAS” . Outra com calças deve ter a etiqueta: “CALÇAS”, e assim por diante, visando facilitar o acesso da criança aos seus pertences;
• Caso a criança necessite tomar algum medicamento, entrar em contato com a chefia (pelos telefones em anexo na árvore de comunicação);
• Não esquecer de trazer autorização para participação no Acantonamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário