terça-feira, 14 de maio de 2013

Próximos Eventos no Falcão



Querida família Falcão,

os próximos finais de semana serão bastante agitados e produtivos para todos nós!

18 de maio - Copa GESP

No próximo final de semana, todo o grupo estará reunido na sede do Taboão, exceto alguns pioneiros e seniores, que estarão participando da Copa GESP, organizada pelo grupo escoteiro São Paulo (que este ano completa 90 anos de existência). Quem puder ir torcer por eles, ótimo. Caso contrário, coloque-os em suas orações. Receberemos uma grande encomenda de bambus para as nossas atividades, e as tropas escoteiras, os seniores e guias, trabalharão duro para cortá-los e organizá-los em um local apropriado.

25 de maio - Lançamento do CD e Jantar do dia das mães

Além do tão aguardado lançamento do CD Jungle Selva de Todos, que ocorrerá das 16h às 18h, os pais decidiram unir o útil ao agradável e estarão trabalhando para preparar mais um jantar inesquecível para todas as mães do Falcão. 
Aproveito para convocar todos os pais que puderem nos ajudar na cozinha, preparando com muito amor, uma refeição para as nossas deusas e rainhas. As mães receberão o jantar de presente, enquanto jovens com menos de 11 anos pagarão R$ 10,00 e demais adultos e convidados pagarão R$ 18,00, tudo incluído, saladas, prato principal, sobremesas e bebidas.
Lembrando que cancelamos a nossa Tarde no Falcão, que seria no dia 26 de maio, para que possamos concentrar nossos esforços naquilo que mais precisamos, trabalhar a união do grupo!

30 de maio a 2 de junho - Acampamento das tropas 

Os escoteiros, escoteiras, seniores e guias estarão acampando no Clube de Campo do Palmeiras, junto à Represa de Guarapiranga, vizinho do Solo Sagrado. Os lobinhos estarão dispensados para passar um feriado com as famílias.

8 e 9 de junho - Oficina de Cupcakes e Curso de Administração de Grupos Escoteiros

No dia 8 de junho, teremos uma convidada especial especialista em cupcakes para ensinar as mamães e os papais como preparar essas delícias tão apreciadas pelos nossos jovens (e adultos também).
No dia 9 de junho, teremos um curso para toda a diretoria e chefes interessados em conhecer melhor como administrar um grupo escoteiro nos dias de hoje. 

23 de junho - Gotsogames 

Finalmente, no dia 23 teremos a nossa festa coordenada e organizada pelas tropas senior e guia, com a colaboração das famílias, dos chefes e dos jovens. Será uma grande festa voltada para os jovens, com muitas bases de jogos virtuais e palestras de aventureiros (escaladores, mergulhadores, entre outros). Vamos preparar além de muito gotso, alguns pratos típicos das festas juninas.

29 de junho - Pré-vigília dos pioneiros e Reunião da diretoria + chefes de seção

No último dia do semestre, teremos um evento pioneiro de grande importância, além de mais um encontro de toda a diretoria com os chefes de seção para avaliarmos o primeiro semestre e iniciarmos o planejamento do segundo semestre.

6 a 8 de julho - Acantonamento de Inverno

Já confirmado, e com uma longa lista de pais de apoio interessados em participar, os lobinhos e lobinhas estarão acantonando, desta vez passando duas noites longe de casa.
Anunciaremos, em breve, outros eventos do mês de Julho e Agosto.

Que a compreensão e a paciência prevaleça em todas as nossas decisões e proporcionem maior harmonia e união para toda a nossa família Falcão.

Um forte abraço,
George Hirata
Diretor Presidente